Posso emagrecer, regredindo nas emoções – Curso para Psicoterapeuta

Parapsicologia
Posso emagrecer, regredindo nas emoções - Curso para Psicoterapeuta
  Eliminar peso, ser esbelto estar em forma – este, atualmente, é um desejo forte de muita gente. As pessoas obesas ou com excesso de peso têm alguma disfunção orgânica. Há um desequilíbrio na assimilação e eliminação. O organismo com funcionamento normal dispõem de um sistema perfeito, que regula a quantidade calórica necessária. O Centro do apetite no cérebro está em harmonia com os órgãos internos. Ambos participam do equilíbrio necessário. Enquanto o centro do apetite é influenciado por fatores externos, tais como aroma, cor ou paladar, os órgãos internos trabalham concentrados na liberação de nutrientes no sangue. Nos casos de obesidade, deveria ser levada em consideração a vida emocional da pessoa obesa. Ela desempenha um papel importante e decisivo.
          Do ponto de vista psico-emocional, a obesidade aponta para alguma carência existente. A vida afetiva está subnutrida.  Finalmente, chega o ponto de recorrer a um tratamento como ultimo recurso para voltar ao peso normal, ou seja, um regime para perder peso. Entretanto, este é um recurso impróprio para o organismo, para a circulação e o estado geral. Para fazer um regime de emagrecimento com bons resultados, é necessário uma autoanálise profunda.  Recomendo regressão de memória, só então, torna-se possível quebrar os bloqueios no nível psicológico-emocional, que são responsáveis pela retenção de gordura nas células e isso, por sua vez, acontece se houver disfunção glandular ou uma alimentação inadequada proveniente do emocional.  Em casos de excesso de peso ou obesidade, deveriam ser feitas as seguintes perguntas:
Em que situações ultrapasso os meus limites  e porque faço isso? Estou em ressonância com o quê?
O que não me satisfaz o suficiente ( estou em ressonância com quem no meu sistema familiar. Quem estou vinculado).
No que perdi a medida das coisas. O que supervalorizo.
O que procuro segurar com insistências.
Qual o papel, na minha opinião, que eu preciso interpretar na minha vida.
Reprimo ou oprimo meus semelhantes
Qual o sentimento reprimido que eu quero compensar com este comportamento. De onde vem esse sentimento?  É meu campo familiar, do meu sistema familiar ou é pessoal!
O que quero provar com isso, para mim os meus semelhantes.
Tudo isso durante a regressão de memória a mente subconsciente libera podendo se autocurar. Também é usado o recurso dos campos morfogenético das constelações


Comentários:

    Cadastre seu e-mail e receba promoções e novidades exclusivas