Instituto Profª. Silca Malutta

Oferecemos curso de Hipnose e regressão associada ao campo morfogenético com regressão nesta vida, vidas passadas e agora com complementação das sistêmicas usando as frase de soluções das constelações. Acompanha esse curso de hipnose o meu livro que é uma junção de conhecimentos regressivos da hipnose com as constelações

Também oferecemos treinamentos em constelação familiar, empresarial e pedagógica e também as constelações na água. Acompanha o curso das constelações o livro “Pensamento Sistêmico para a Humanidade” sincronizado com o treinamento segundo Bert Hellinger

Trata-se de um método de ajuda, uma ferramenta terapêutica um modo de se viver. Uma filosofia aplicada onde o criador dessa descoberta foi o alemão Bert Hellinger. Hellinger mapeou 3 (três) leis naturais que atuam nos relacionamentos humanos e tais leis são chamadas de “Ordens do Amor” que são: hierarquia (estabelecida pela ordem de chegada), pertencimento (estabelecido pelo vínculo), equilíbrio (estabelecido pelo dar e tomar/receber). Quando tais leis são violadas numa família, surge um buscador para compensar o desequilíbrio do campo familiar podendo apresentar em forma de doenças, dificuldades nos relacionamentos, dificuldades financeiras, etc. Nas constelações por meio de um representante, o cliente pode perceber para onde olha seu tema, e o que ele pode fazer para que tais leis possam ser novamente respeitadas, equilibrando a questão que o incomoda.

Existe varias formas de constelar, entre elas temos em grupo, constelação com bonecos de mesa e constelação na água com bonecos que flutuam, âncoras, cavalos, pedras entre outras. Não há limites em suas formas de constelar e acessar informações disponíveis.

A Terapia Breve proporciona a superação de traumas e bloqueios que o impedem de ser feliz que foram causados por situações que presenciou, vivenciou e ainda mensagem subliminares no período de gestação dentro do ventre materno, na primeira infância, na pré-adolescência, adolescência e outras etapas da vida e também no metodo sistêmico da transgeracionalidade. “Felizmente nada é estático no subconsciente”, ou inconsciente tudo pode ser superado, reconstruído e modificado.

Neste contexto, o terapeuta da Terapia Breve procura levar o consulente a descobrir no passado a origem do problema apresentado em suas queixas, localizando a situação traumática e desativando as cargas somáticas, emocionais, cognitivas e imaginativas que constituem os complexos. Ou seja, na sua dinâmica utiliza a Terapia Breve como um poderoso instrumento para o restabelecimento de desordens emocionais.

Trata-se de uma ferramenta de ajuda muito usado pela parapsicóloga Silca Malutta em seus cursos sempre no segundo módulo de cada curso e aberto para consteladores ou que estejam cursando as Constelações sistêmica. É o “campo” se movimentando na água. Essa modalidade fenomenológica das constelações não é necessário a mão cataléptica porque os bonecos flutuam na água sendo carregados, levados pelo movimento do campo  indicando onde está o conflito, o excluído as repetições de padrões do clã familiar. É um processo de transformação e harmonização  familiar, pessoal, profissional e de relacionamento onde as causas  emaranhadas do sistema vão para seus lugares em ordem segundo a filosofia  sistêmica de Bert Hellinger.  São várias as sugestões para abrir o campo mórfico ou morfogenético.

Cada constelador vai fazendo o seu caminho na aprendizagem das constelações na água de forma segura. Vale salientar que este método não tem influência da psi humana assim como nas constelações com bonecos. Nas constelações através da água o constelador pode trabalhar seus próprios temas com segurança e auxiliar outras pessoas com seus problemas. Seu desenvolvimento é realizado na água, através de objetos mais variados tais como: papel, EVA, plásticos, isopor, bonecos que flutuam na água.

Pedagogia sistêmica e sua abordagem. Maneiras de se aplicar a pedagogia sistêmica. Atitude fenomenológico. Concordar “aceitar com o coração” (con codis). A presença dos pais segundo Marianne Franke. Percepções da Angélica Olvera sobre a natureza da escola. Pedagogia sistêmica acolhe o sistema do aluno. Postura sistêmica do professor. Como o amor funciona na escola. Respeito pela historia e sistema do aluno. Os conflitos familiares também vão a escola. O professor sistêmico e as leis sistêmicas. Consciência coletiva. Linguagem verbal e não verbal. Quando os professores se sobrecarregam. Intervenção sistêmica da professora. Intervenção sistêmica com os pais. Intervenção em caso de ofensa. Alcançando a unidade, juntando as partes. A ideia do que é ruim pode mudar. Em caso de adoção. Podemos constelar criança e como fazê-lo. Quem não para na carteira procura por algo. Estou seguro para aprender. Dificuldades em certas disciplinas. Alunos hiperativos. O aluno que chuta os colegas. Bulling na escola.

O Curso é composto por conteúdos teóricos e a realização de dinâmicas de cunho prático, com o objetivo de familiarizar os Consteladores com o Direito Sistêmico e compreender as especificidades da aplicação das Constelações Sistêmicas, no Campo do Direito.

Depoimentos

Descubra um pouco o que os meus ex-alunos falam sobre os cursos que
ministrei e os resultados que os meus pacientes tiveram com as minhas terapias.

Advogada Marise depoimento sobre o curso de Constelação Familiar
Depoimento da Coach, Hipnóloga e Reikiana Luana Andreola – Curso Constelação Familiar
Depoimento Inalda com ser um terapeuta mais completo
Como o curso de Constelação mudou minha vida. Hoje vivo melhor!
Engenheiro Pedro fala como ficou apaixonado pelo curso de constelação familiar
Depoimento da Gisele : Como foi fácil constelar no 2 dia de curso
Curso de Hipnose e Regressão em Terapias Breves
Resultados da primeira sessão de hipnose com regressão
Obesidade tratada com constelação familiar no atendimento individual com imagem interna.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS:

x
Imagem