Constelação Sistêmica na água

Constelação Sistêmica na água

Trata-se de um método de ajuda  baseado na terapia de constelações familiares, é uma abordagem da Psicoterapia Sistêmica Fenomenológica e que pode ser aplicado em várias áreas da vida, na família, área empresarial, organizacional e pessoal. Seu desenvolvimento é realizado na água, através de objetos plásticos. É o “campo” se movimentando na água. São várias as sugestões para abrir o campo mórfico ou morfogenético. Cada constelador  vai fazendo o seu caminho na aprendizagem das constelações fluviais. Vale salientar que a constelação  fluvial não tem influência da psi humana assim como nas constelações com bonecos. Nas constelações na água o constelador pode trabalhar seus próprios temas de forma segura  e auxiliar outras pessoas com seus problemas.

A quem se destina: 

A todas as pessoas que desejam trabalhar com os ensinamentos Hellingeriana  num nível mais profundo onde o campo se manifesta na água sem a influencia da psi humana. A natureza do campo energético familiar atua diretamente em quem somos hoje e assim perceber para onde olha o seu problema sistêmico. Qualquer que seja o comportamento ou sentimento problemático pode ser trabalhado na Água com a Constelação Sistêmica na água

Os benefícios: 

O constelado percebe que suas  dúvidas, preocupações e falta de discernimentos  tomam formas suaves passando a ter decisões em desenvolvimentos  contínuos.
Este trabalho é tão profundo que traz resultados e alívio imediato para todo o sistema familiar do constelado.

ProfªSilca Malutta – Facilitadora

Parapsicóloga clinica, consteladora sistêmica  familiar, empresarial, pedagogia sistêmica e como consteladora na água, gênero das constelações hidro sistêmica que está revolucionando atualmente as constelações sistêmicas.
Atendendo Consultas individuais e grupos, empresas e a distância. No Brasil, França, Noruega, e diversas cidades  dos EUA da Europa.

Veja o vídeo de uma constelação fluvial abaixo:


Comentários:

    Cadastre seu e-mail e receba promoções e novidades exclusivas